Os dispositivos móveis do PagSeguro possuem 60 (sessenta) meses de garantia, a contar da sua data de seu recebimento.
Para trocar o dispositivo móvel PagSeguro por defeito, as condições abaixo deverão ser cumpridas:
Abrir uma solicitação de troca através da Central de Atendimento informando os detalhes do defeito apresentado pelo dispositivo móvel.
Após a abertura da requisição de troca, veja o item "Como devolver o dispositivo móvel" e veja como proceder para efetuar a devolução do dispositivo defeituoso para que seja realizada a troca. O novo dispositivo móvel só será encaminhado, após a confirmação do recebimento do dispositivo defeituoso pela área de logística do PagSeguro.
Para devolver um dispositivo móvel por exercício do arrependimento, as condições abaixo deverão ser cumpridas:
Abrir a requisição de devolução do dispositivo móvel pela Central de Atendimento.
Após a abertura da requisição de devolução do dispositivo, veja o item "Como devolver o dispositivo móvel". Após a confirmação do recebimento do dispositivo pela área de logística do PagSeguro, haverá a devolução dos valores pagos, conforme política "Devolução de valores pagos".
Após a abertura da solicitação de devolução, será encaminhado um e-mail com um código de autorização de postagem, que deverá ser utilizado para postar o dispositivo em uma agência dos Correios.
O dispositivo móvel deverá ser postado em suas embalagens originais, com seus acessórios e a nota fiscal da venda.
A postagem de devolução do dispositivo é gratuita.
A devolução dos valores pagos será realizada nos seguintes casos:
O cliente pode optar pela devolução dos valores pagos, que será realizada de forma integral, desde que confirmada a devolução do dispositivo móvel pela área de logística do PagSeguro, observadas as seguintes regras: