Logo e texto UOL
Pix é com P de PagBank!

Pix é com P de PagBank!

No PagBank você já tem TEDs grátis e ilimitadas, agora vai ter transferências Pix grátis e ilimitadas a qualquer hora e dia, inclusive fins de semana e feriados. E ainda tem um banco completo e grátis na palma da sua mão.

Faça já seu cadastro
Transferências instantâneas
Transferências instantâneas
A qualquer hora
A qualquer hora
Em qualquer dia da semana
Em qualquer dia da semana
Receba dinheiro em segundos
Receba dinheiro em segundos
Simples, rápido e econômico
Simples, rápido e econômico
Vem aí o Pix, um novo jeito de pagar e transferir

Vem aí o Pix, um novo jeito de pagar e transferir

No PagBank, além de TEDs grátis e ilimitadas, você também terá transferências Pix grátis e ilimitadas para qualquer banco, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Usando apenas uma única informação: sua chave Pix.

Cadastre-se grátis pelo super app ou no iBanking!

Faça já seu cadastro

Simples como mandar uma mensagem

Simples como mandar uma mensagem

Receba e transfira dinheiro de um jeito prático e rápido, sem precisar de todos os dados da conta, usando apenas sua chave Pix. Você poderá cadastrar como chave, seu número de celular, CPF ou CNPJ, e-mail ou usar uma chave aleatória.

Cadastre-se grátis pelo super app ou no iBanking!

Faça já seu cadastro

Passo a passo para cadastrar suas chaves Pix pelo app PagBank:

A partir de novembro, você poderá realizar pagamentos de um jeito simples e rápido:

Acesse o App PagBank e clique em Pix.

Acesse o App PagBank e clique em Pix.

Selecione a chave que deseja cadastrar e clique em Começar cadastro.

Selecione a chave que deseja cadastrar e clique em Começar cadastro.

Pronto! É só aguardar a confirmação.

Pronto! É só aguardar a confirmação.

O Pix chegou ao PagBank, seu banco completo e grátis!

O Pix chegou ao PagBank, seu banco completo e grátis!

Agora, suas transferências poderão ser feitas em poucos segundos, em qualquer hora e todos os dias da semana. Bem mais rápido e prático que TED e DOC! Além disso, na conta PagBank seu dinheiro rende mais que na poupança. Você paga contas e boletos sem filas e pode contar com um cartão internacional sem anuidade.

Perguntas frequentes

O Pix é um novo meio de pagamento criado pelo Banco Central para fazer pagamentos e receber transferências de forma instantânea e gratuita. Diferente do TED e DOC, o Pix permite transações 24h por dia, 7 dias por semana, fins de semana e feriados. Pode ser feito por conta corrente, poupança ou conta de pagamento pré-paga entre diferentes bancos.
A forma mais simples de fazer um Pix é usando as chaves cadastradas em sua conta. Basta apenas que a conta destino ou origem seja uma instituição participante do Pix, igual ao PagBank. Você também pode receber através de um QR Code estático ou dinâmico. Não há limite mínimo para pagamento e transferência.
A chave Pix é o identificador da conta bancária onde você cadastra CPF ou CNPJ, e-mail ou número de celular. Você também pode criar uma chave aleatória: código de 32 caracteres gerado pelo Banco Central para ser vinculado à sua conta. São até 5 chaves por conta de pessoa física ou 20 por conta de pessoa jurídica. Veja dicas sobre qual a melhor chave Pix.
Abra o super app PagBank e clique em “Pix/QR Code”, em seguida “Minhas Chaves”, depois clique em “Cadastrar Chaves”, escolha a chave Pix que você vai cadastrar e confirme em “Começar Cadastro”. As chaves serão cadastradas em até 1 dia útil. Depois é só fazer um Pix!
O Pix é gratuito para pessoa física, oferece agilidade nas transferências e pagamentos, disponibiliza o dinheiro na hora, não depende de horário do banco, compensa mais rápido do que boleto bancário. Na Conta Digital PagBank você tem menos burocracias do que em bancos tradicionais, e já é possível fazer pagamentos e transferências via Pix.

Ficou com alguma dúvida? Podemos te ajudar!

Saiba mais sobre o Pix